sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma mensagem de natal

Olá meninas, seguidoras do blog, do face, clientes, amigos distantes ou chegados, como vão?
Estava sem inspiração para escrever esses dias, mas diante dessa data a inspiração brota, né?
Tempo de festa, de viagem, de presentes, de encontros, de reencontros, de despedidas, de chegadas, de partidas, de família, de amigos...Ah, tempo bom!!!
Natal é assim. Ou melhor, fim de ano é assim. Os feriados mais desejados por todos. Mas natal é bom mesmo. Celebramos, nos confraternizamos. Para alguns é só uma data para cear em familiar e celebrar, para outros é algo mais espiritual, mas todos adoram viver o natal.
Nas famílias do mundo inteiro (ou parte dele) comemoram o nascimento de Jesus. E não é uma má comemoração, porque renovamos a esperança e trazemos a memória Seu nascimento. E para aqueles que O receberam nunca mais saberão viver sem Ele. Jesus.
Isso me faz lembrar o momento que o anjo veio falar com Maria que dela seria gerado Aquele que salvaria seu povo. De Maria saiu Jesus e Ele viveu entre nós com toda doçura, santidade e amor. Deus quis que de Maria fosse gerado a Esperança que alcançaria todos os povos e nações. Jesus nasceu.
Que neste tempo de tantas mudanças Deus permita que de nós seja gerado Jesus, a esperança que alcance todos os corações. Porque todos carecem de conhecê-lo e amá-lo.

Feliz Natal
São os votos da equipe Le verniz à todos.

Um comentário:

  1. Um feliz natal para todos da equipe e que Deus ilumine e abençoe à todos nos!!

    Um super xero e feliz natal!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir