Novidade


Craquelados

Ainda lembro que algumas pessoas que eu conheço quando pintavam suas unhas utilizavam o palito para dá um aspecto rachado no esmalte, era bacana, mas dava trabalho. Mas com todas essas novidades por ai, desenvolver um tecnologia para os esmalte quebrar simultaneamente a medida que seca, não está mais fora da nossa realidade. Para as manicures e as meninas, que assim como eu adoram praticidade, chegou os esmaltes craquelados. Mas as novidade não é de agora não. Talves aqui no brasil sim, mas essa novidade é desde 1999 que foi lançado, mas foi esquecido. Ai de um ano para cá voltou de vez.
Na esmalteria estamos disponibilizandos as marcas Mohda, Sancion Angel, Big universo e muito em brece Rivka.

Sancion Angel

Rivka (em breve)

Mohda

Big Universo.



Flocados

Ah! E quem é que não curte uma novidade?! Ainda mais tratando-se de esmaltes. Com todas as novidade que de uma hora para outra começaram a explodi e conquistar as unhas de mulheres por todo o mundo, ninguem pode ficar de fora das novidade que estão surgindo por ai.
Os esmaltes flocados tem sido uma das sensações nas unhas das meninas (eu particularmente adoro!!).Muito diferente e muito mais lindo. As formar são como ladrilhos e são top coat e furta cor. Atualmente três marcas nacionais lançaram a novidade dos flocados, como: Big Universo, Sancion Angel e Hitts

E a novidade é... Temos todos eles aqui. yehhh

A big veio com a coleção fáculas solares. São quatros cores:  Raio Beta (flocos verdes) /  Raio Alfa (flocos dourados) / Raio Gama (flocos azuis) / Espectral (todas as cores de flocos misturadas).


A hitts veio com a coleção Mundo de danças. São 12 cores lindas, sendo 4 coberturas e 8 com cor. Os nomes são bem bacanas, cobertura:  Valsa, Cha-cha-cha, LambadaJazz. Cores: Flamenco, Samba, Foxtrot, Salsa, Twist, Tango, Cancan e Hula.


A sancion Angel também lançou sua coleção premium Flakies, com 12 cores.


Holograficos
  
Os esmaltes holograficos chegaram como um virús e já vai infectando todas as mulheres do mundo inteiro, aliás elas como eu não estão imunes à eles. rsrs
     Mais brilhoso que os esmaltes com gliter e de um acabamento perfeito. Os esmaltes com essa tecnologia possui  micropartículas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. O efeito só é mais notavel na luz solar.
     Entre as marcas nacionais que trouxeram essa novidades está a pioneira dos holograficos no brasil a Sancion Angel (já temos na loja!!!), a marca Rivka lançou sua coleção vip (breve nas nossas prateleiras yehh!!), a marca Dote com a coleção em homenagem as cantoras de axé da nossa bahia, entre outras. Mas nada se compara com os holograficos da Nfu-Oh que tem os holograficos mais perfeitos.

     Como eu já disse aqui na loja temos os holograficos da Sancion Angel



Então, venham conferir!!!