sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mood UVA Rivka

Olá meninas, tudo bem?
Feliz por de mais por fazer esse post. Eu esperava tanto que chegasse logo os esmaltes UVA da rivka pra disponibilizar pra vocês e eles chegaram!! Ahhh meu coração.....
Triste apenas, porque faltou uma corzinha, lembra que a coleção é composta de 5 cores? Então, a cor Alisson que é uma amarelinho não veio. :(
 Mas a que temos aqui ainda sim são lindas.

Vamos conferi...




Meninas lembrando que a coleção Mood da Rivka é um top coat (cobertura), nada de pensar que eles são parecidos com os daClarie's mood que mundam de cor de acordo a temperatura do corpo, essa novidade daqui há alguns dias chega, porque a Sancion Angel tá vindo ai com a coleção Essence.
Então, como iamos falando as coberturas da Rivka vocês só vão conseguir ver o seu efeito no sol, pois na luz natural ele não mostra nada, mas com um verãozão desses chegando quem é que vai querer ficar na sombra, então eles chegaram na hora certa. Literalmente a coleção Mood UVA da Rivka é uma coleçao de verão.
Let's go para as apresentações. Como dissemos são 5 cores, mas só temos disponiveis 4, mas mesmo assim vamos mostrar as 5 para vocês.

Alisson (amarelo), Spencer (azul) Aria (lilás), Emmily (verde) e Hanna (rosa). A figura a baixo está mostrando os esmaltes na sombra e no sol.


Vamos ver agora nas unhas. Meninas por ser um top coat o recomendavel é vocês utilizarem com uma base branca.

Na sombra


 No Sol

 Na Sombra

 No sol

O preço deles são de R$ 14,00. Espero vocês aqui. Bjokas.

2 comentários:

  1. JA ESTOU SEGUINDO
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA?

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    AH ESTAMOS FAZENDO SELEÇÃO PARA BLOGS PARCEIROS ATÉ DIA 28-11... CORRE LÁ

    ResponderExcluir
  2. Certinho.
    Vou lá seguir vcs e conferir tb!
    bjokas

    ResponderExcluir